FREEBIES

Subscreve-te hoje e recebe

a agenda completa!

Ao te subscreveres ao blog vais também para a primeira linha de concorrentes ás giveaways

    Powered By ConvertKit

    PLANOS DIÁRIOS

    Eu que tenho a mania da organização tenho a grande tendência em acumular agendas ou cadernos para escrever notas e especialmente quando ditos cadernos ou agendas anuais são giras. No entanto ultimamente as minhas expectativas para uma agenda têm aumentado imenso. Quando encontro uma toda gira e folheio e vejo que falta ali umas coisas que me dariam imenso jeito escrever ou adicionar, volto a pô-la no sítio onde estava.

    Por isso comecei a desenhar páginas que dão imenso jeito numa agenda. Descobri também uma app em que podes adicionar uma destas páginas e utilizar como a tua agenda diária. Com o Goodnotes podes carregar a imagem no teu ipad (infelizmente esta app só funciona com o sistema operacional da Apple) e escreveres na folha como se de papel se tratasse. Genial não acham?

    Mas se preferires o método análogo e imprimir a folha também o podes fazer.

    Eu gosto de usar a app, mas também gosto de pendurar o plano num sítio em que eu o veja sempre para que não me esqueça do que tenho para fazer. E até já fiz um plano detalhado com tudo aquilo que precisava, enfiei tudo numa pen, fui a uma loja de impressão e mandei imprimir em tamanho A5. Pedi que adicionasse 2 capas rijas no início e no fim e pedi para pôr aros. É uma agenda que se calhar custa um pouco mais do que o que encontras numa papelaria, mas sei que vai ter tudo aquilo que eu preciso. Assim não perco a cabeça quando tenho tudo organizadinho.

    Se quiseres uma agenda assim, já sabes podes-me contatar e eu posso ajudar-te a pôr o toque pessoal na agenda dos teus sonhos.

    E aqui está uma das folhas que eu uso regularmente. Este é definitivamente o conteúdo que mais uso diariamente e estou a oferecê-lo para que comeces facilmente a tua jornada no mundo da organização.

    É só clicares no botão direito do rato ou pad e clicares “guardar como imagem (JPEG)” no computador e se tiveres com o telemóvel também podes guardar imagens: é só clicares na imagem durante uns segundos e vai-te dar a escolha de ou partilhares ou guardares a imagem na biblioteca.

    E prontos, espero que desfrutes imenso e bem vindo ao mundo personalizado da organização 😊

    Também há em rosinha 😊