O que usar para o escritório: 3 maneiras de usar o blazer preto

O que usar para o escritório: 3 maneiras de usar o blazer preto

Se eu gosto de algo em especial, eu uso. Bastantes vezes.

Então, que hoje achei interessante partilhar uma peça que tenho sempre usado ao longo dos anos. O blazer preto tem estado sempre no meu guarda-roupa.

Na minha jornada de “construir” um guarda-roupa intemporal, também conhecido como guarda-roupa cápsula, eu foco-me em peças que são, A: clássicas e B: duráveis.

Existem imensos benefícios em nos concentramos-nos na construção num guarda-roupa cápsula. Utilizando princípios de minimização e o foco em peças intemporais, encontraremos sempre algo para vestir. E parecermos “empowered” nos olhos do mundo.

Definitivamente, esse é meu visual pessoal.

Eu gosto de passar a mensagem que sou forte e independente e, algumas vezes, intimidante (mas no fundo não passo de um marshmallow – shhh não contem a ninguém).

Para mim é importante transparecer no nosso blog (sim porque, não é meu, é nosso), de que eu quero vos quero capacitar, ainda mais!

Gostaria de inspirar-vos a tomar as decisões que vocês adiam há muito tempo, de tomarem o primeiro passo na direção de uma mudança necessária (seja qual ela for) e simplesmente de fazermos realmente o que mais queremos na vida.

Vocês já pensaram o porquê que escolhi este nome? O EAT LOVE INSPIRE?

Não se trata das coisas básicas da vida.

Não é porque eu como comida (risos) ou porque amo minha família e amigos, ou para inspirar você a comprar coisas sem sentido.

É na verdade, completamente o contrário. Este blog é sobre VOCÊS.

Eu espero que com as minhas dicas e experiências vos ajude em algum aspeto.

Eu quero muito é que vocês:

Comam o que mais adoram

Amem até não poderem mais

E que inspirem toda a gente em vosso redor

É disso que trata este blog.

Para nos encontrarmos. Para darmos o nosso melhor, para melhorarmos nossa aparência e fazemos o melhor que podemos todos os dias da nossa vida.

Darmos o melhor no nosso dia-a-dia começa com um bom outfit? Quero dizer, para algumas pessoas, na verdade não, mas se vocês sentem que as roupas podem capacitá-lo ainda mais, bem, é disso que se trata o post de hoje, minhas queridas!

Quero garantir a mim mesma que da próxima vez que vocês entrarem no local de trabalho, você serão “power women”! É para isso que eu estou aqui.

Então, qual é o must-have no nosso guarda-roupa?

O blazer preto. A minha peça favorita.

O blazer preto está na moda e continuará a estar nas próximas décadas. A menos que alguém decida usar macacões de prata ou roupas que se auto-limpem no futuro, o blazer preto vais sempre estar na moda.

Pessoalmente, não tenho medo de usar a mesma coisa repetidamente, e é por isso que pensei em roupas que incluíssem o blazer preto e alguns itens que provavelmente escolheríamos usar.

Os items seriam (por exemplo):

  1. Um par de calças tipo flair
  2. Umas jeans
  3. Um vestido ou uma saia

Todas as peças que mostro abaixo poderíamos facilmente alternar umas com as outras.

É disso que se trata o guarda-roupa cápsula. É intemporal, é elegante e é amigo do ambiente.

Então, como exatamente coordenei os items acima mencionados, com um blazer preto?

Façam scroll para baixo, para descobrirem.

OUTFIT I

Neste outfit

ZARA Blazer preto oversize, ZARA Top com ombros fortes em crepe, Leggings pretas com estrutura, Sandálias da Mango, HM Brincos com zinco reciclado

OUTFIT 2

Neste outfit

ZARA Blazer preto oversize, ZARA vestido crepe, Sandálias da Zara, HM Brincos com zinco reciclado, Óculos da Saint Laurent

OUTFIT 3

Neste outfit

ZARA Blazer preto oversize, Tee shirt de algodão orgânico da Samsøe & Samsøe, Jeans da Tôteme em segunda mão, Sandálias da Mango, HM Brincos com zinco reciclado

Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões para outfits para o escritório e as minhas dicas para items para o vosso guarda-roupa cápsula. Qual dos outfits é o vosso preferido?

E que sugestões de temas querem que traga aqui ao blog? Gostava muito de ouvir o que pensam, mesamores!

Um beijo x

Follow:
Share:

Leave a Reply

%d bloggers like this: