Um outfit em tons neutros #2

Um outfit em tons neutros #2

Um dia neutro com um outro outfit em tons neutros.

Hoje foi dia de mudanças, como continuação do dia de ontem, onde anunciei o novo desafio, hoje tentei melhorar outros aspetos em mim.

Como todos os dias, anseio por ser melhor do que ontem. E hoje não foi diferente.

O dia de hoje foi passado na correria e depois nas calmas, e depois outra vez na correria e agora num momento mais calmo, enquanto escrevo este post.

Hoje enquanto filmava o terceiro agarrei no telemóvel e fui a correr para a rua. Há já mais de dois meses que aqui estamos e sempre que vejo o por do sol, reparo sempre na luz incrível que se reflete nas canas.

Tentei aproveitar os últimos minutos dos raios de sol e tirei as fotos do outfit que estava a experimentar para o vídeo.

Estava um pouco reticente com a gabardine, mas o tecido é forte o suficiente para o frio da tarde de por de sol e para temperaturas mais amenas, como dentro de casa.

Gostei muito deste outfit ter algo que usualmente não usaria mas gostei do quanto confortável me senti. Desejosa que possamos ir para a rua e me possa vestir como uma pessoa normal. Não que isso seja o mais importante, para mim ou para ti, mas ajudava.

E por aí as restrições já estão mais leves? O suficiente para começar a “nova vida”?

E já agora, pergunto muitas poucas vezes, mas gostaram do outfit?

Um beijo x

Neste post:

Gabardine da Mango / Blusa rib da Samsøe & Samsøe / Jeans da Tôteme / Botas da Mango / Óculos de sol da Bahne

Follow:
Share:

Leave a Reply

%d bloggers like this: