Back to the office: O que usar nesta Primavera ’20

Lenta e seguramente, algumas empresas vão abrindo e, sob novas regras sociais, vamos voltar aos nossos postos de trabalho. Aka, ao escritório.

E então, quais serão as nossas roupas de escritório, nesta primavera de 2020?

Ora, aquilo que eu mais gosto na roupa direcionada para se trabalhar num escritório é que, podemos brincar muito com neutros, brancos e pretos. Precisamente, os meus tons de paleta favoritos.

Essas cores são perfeitas, pois são sofisticadas e adequadas para serem usadas no local de trabalho.

EU ESCOLHI A ZARA PARA FAZER ESTA EDIÇÃO, PORQUE ZARA.

Eles têm ótimas opcões para outfits de trabalho e a qualidade é 90% boa. Os 10% que faltam são quando os pontos de costura não são feitos corretamente ou os bolsos não foram costurados adequadamente e a peça às vezes acaba por se rasgar.

Mas, além disso, (que na maioria dos casos podem ser consertados), as coleções quinzenais da Zara são excelentes, considerando os preços versus qualidade.

Nesta primavera, um blazer, em tons mais claros, deve estar na lista de desejos de todas as “working girls”. Um blazer a meu ver, é uma peca statement no guarda-roupa das IT girls.

Podemos finalizar um coordenado com bases mais claras e neutras, com um blazer branco. Ou você pode também usar um blazer de cor mais clara sobre umas calças pretas de fit mais larguinho e com uma blusa preta.

Neste tipo de outfit, é melhor deixar o blazer ser o centro das atencões.

Vestidos midi ou maxi são uma grande tendência aqui na Escandinávia. Especialmente em Copenhaga. Aqui brincam intensamente com cores fortes e estampados contrastantes.

E a última coisa, aquele olhar de quem vai “arrasar o dia”? Nunca sai de moda e é um must!

Um beijo x

Leave a Reply

%d bloggers like this: