Zara Kids Spring 2020 Wishlist

Zara Kids Spring 2020 Wishlist

Então, mesmo que seja dia 5 de Maio, não há meio da Primavera ficar quieta. Ora temos uns dias solarentos, e depois temos umas tempestadezinhas vindas do nada. O tempo por estas bandas é só esquizofrénico.

Mas, tal não me impede de ver coisinhas para o Mikkel para esta Primavera, seja lá quando ela chegue. E entretanto andei pela Zara, como vocês já sabem, é a minha nemesis. Tanto pode ter coisas incriveis de enorme qualidade. como pode ser uma bela porcaria. Mas como é para o Mikkel e ele só irá usar as coisas num máximo de seis meses – que depois irá para o meu futuro sobrinho – encontrei estas coisinhas muito fofas.

Eu adoro, aliás sempre adorei cores claras e calmas no Mikkel. Sempre escolhi o cinzento ou beiges para o guarda-roupa dele. Tanta vez ele foi confundido com uma menina. Qual é realmente o problema de querer ter um bebé “gender neutral” e não escolher cores como azuis, vermelhos, ou vermelhos?

A razão pelo qual gosto de cores menos “berrantes” e mais discretas é porque tenho um grande trauma com cores. Haha! Já me bastou ser a “pior vestida” na primária – e talvez na escola básica – onde o meu pai achava que me vestir com um vestido cor de rosa, um casaco vermelho, umas meias verdes e uns sapatos de verniz pretos ficavam bem?

Quem aí (acuse-se já) tem assim histórias de fashion faux-pas como a minha ou (haha) quem é que vestiu a sua cria assim muita mal mas não havia nem tempo nem roupa para mais? Acuse-se! 😀

Um beijo, mesamores x

Follow:
Share:

Leave a Reply

%d bloggers like this: