#30 Algo feito por mim

#30 Algo feito por mim

Infelizmente não vou conseguir vos mostrar “algo feito por mim” HOJE.

Eu na passada segunda-feira tive um mini ataque cardíaco quando descobri que sexta não era dia 31, mas sim dia 1 e também refresquei a memória com os nós nos dedos que Abril não tem 31 dias. Uff.

Deu-me um ataque pois os dias restantes que eu tinha para fazer “algo por mim” era só mesmo um dia.

Esta semana foi um pouco conturbada e houve vários dos meus planos que tiveram de ser alterados para outros dias. O meu plano para o video de terça teve de mudar para quarta e o de quinta vai ter de ficar para amanhã, bem como todas as fotos num post.

Tudo para ” a despedida” do desafio, o fim da giveaway e se eu me despachar hoje e criar o evento, uma “festa online” – onde raio posso nos juntar todas e falarmos e vermo-nos umas ás outras?? Alguém sabe?

Em relação a ter tido que mudar de planos hoje. Eu comecei a peça ontem á noite depois de ter finalmente ter feito o upload do video, de ter jantado, tomar conta da casa e do menino. Eram 10 da noite quando me agarrei á peça e tentei fazer as mudanças necessárias. Ora, eu trabalhei até ás 3:30 da manhã e esta manhã só consegui sair da cama acho que ás 8.

Não pus maquilhagem, agarrei num fato de treino e pus mãos á obra.

O problema é que a peça em si não tem nada a ver com o que fiz há oito atrás em que a costura era literalmente 3 pontos e nem me lembro se sequer havia fecho? Como raio fechei eu o top?

Isto para vos dizer que sim a peça é bem mais complicada, tem mais qualidade também e leva tempo. Eu consigo acabar hoje, com certeza mas tinha que acabar também o video e tirar fotos e a luz á noite é como sabem a pior.

Assim que desliguei a máquina de costura e dei sinais de vida na sala. O Mikkel revirou a casa de pantanas e tive de fazer “collateral damage” pois imaginem bem como a casa estava.

Mas enfim eu gosto de fazer as coisas bem e perfeitas e vocês merecem mesmo só isso. Por isso amanhã vou estar cá “a entregar” como deve ser.

Entretanto achei engraçado mostrar aqui a peça que fiz no desafio de há oito anos atrás. A peça foi um top estilo peplum feito de “fake leather”. Naquela altura eu adorava o look “rock” (ainda gosto) e achei engraçado misturar duas tendências distintas. O look rock com o look clássico e elegante do design e corte do peplum.

O que acham que vou mostrar amanhã?

Eu estou mesmo desejosa de vos mostrar tudo e felizmente (infelizmente) há muito trabalhinho ainda por fazer. Mas nada que uma noite bem dormida não ajude para repôr a quantidade de energia que vou precisar amanhã! 🙂

Não se esqueçam que amanhã é o último dia do giveaway em que podem ganhar o set Emily Weiss da Glossier. A vencedora será anunciada amanhã no LIVE ou se nos conseguirmos encontrar “num sitio qualquer” talvez no Zoom para bebermos um copinho de champagne, sumo ou café. O que vocês gostarem mais. 🙂

Até amanhã e vamos analisar mesmo as minhas fotos e descobrir que tipo de soutien tenho eu realmente vestido? Que raio é aquilo?? (hehe)

Um beijo x

Follow:
Share:

Leave a Reply

%d bloggers like this: