#28 Look inspirado em alguém que admiro muito

#28 Look inspirado em alguém que admiro muito

Para o conteúdo de hoje, agarrei-me a uma das fotos no Instagram da maravilhosa Pernille Teisbæk, a representante da moda escandinava, e decidi interpreta-la.

Vocês já viram este blazer preto N vezes, bem como as calças e para vos ser sincera já há muito que estava focada em lhe “roubar” este look, daí já ter “tudo” no guarda-roupa. A Pernille tem um estilo muito laid-back, muito humilde, muitas vezes elegante e outras vezes á mommy e achei perfeita para este o post de hoje em “inspirei-me em alguém que admiro muito”.

Como vocês já devem ter reparado eu tenho usado muito um top preto tanto nos posts aqui no blog como nos videos, e prometo-vos que em 70% dos casos são tops diferentes (looool) – não ando sempre a mostrar a mesma coisa, mesmo que não haja problema nenhum em usar e reusar as coisas quantas vezes nós quisermos.

Este look, segundo o marido seria perfeito para irmos jantar e depois irmos desgustar um copinho (uma garrafa no meu caso) de vinho branco num sitio chique. É super confortável e continuo a recomendar imenso estas calças. São baratas, são versáteis e literalmente vão durar uma vida inteira, pois são cetim mas de polyester. Se fossem de seda, de certeza que não as tinha vestidas pois custariam uma fortuna.

Espero que tenham achado piada a este post. Eu adoro, aliás amo reinterpretar looks que eu realmente gosto, e mesmo que me tenha levado um dia e meio para atingir este look final (não estou a gozar) ao fim do dia eu estava satisfeita com uma grande parte das fotos. Yeeeeeeey.

E vocês que acharam do look, seria algo que vocês usavam? (sim quando a quarentena acabar e cheira-me que está a chegar esse dia meus amigos :))

Um beijo x

Follow:
Share:

Leave a Reply

%d bloggers like this: