#27 10 TOP produtos de maquilhagem

Tenho boas notícias e más notícias.

As boas notícias é que estamos na última semana do desafio! E quando acabar vou poder finalmente me focar na minha área.

A má notícia é que é a última semana do desafio. Vou ter pena de não poder continuar a partilhar convosco as minhas “poucas” técnicas de maquilhagem ou dicas de beleza, e de partilhar um pouco do meu dia todos os dias.

No entanto, caso a coisa se justifique vou continuar a fazê-lo, mesmo que ás vezes esteja a morrer de sono.

Brincadeira, a má notícia é mesmo que em 27 dias de posts aqui no blog e videos no youtube, eu não vou fazer o upload amanhã. Decidi a muito custo meu fazê-lo na quarta. A razão é que o dia de filmar prolongou-se imenso, demasiado para o meu gosto, e neste momento estou eu a escrever este post e a sonhar com a minha cama, a cair de sono.

Por mais que queira “montar o estendal” para filmar a parte restante do vídeo e depois editá-lo até as tantas da manhã para fazer o upload cedo, acho que prefiro “mudar um pouco as coisas” e entregar bom conteúdo para vocês. Que é a minha maior motivação.

Amanhã, por isso vemo-nos aqui no blog onde vou partilhar convosco um outfit inspirado (roubado) pela Pernille Teisbæk, uma das maiores e melhores bloggers aqui na Dinamarca. O estilo é bastante simples e laid back, bem como a personalidade dela e achei perfeito para a interpretar.

Por isso vejo-vos aqui amanhã á mesma hora. Se tudo correr bem ás 20:00 da noite.

Para hoje decidi partilhar, porque nunca fiz em modo aqui no blog, toda a minha maquilhagem favorita, bem como as marcas.

Entre elas estão a Tarte que tem umas bases de sonho e uns corretores incríveis para peles mais maduras e secas. A Maybelline que tem a melhor arma para olheiras escuras. A Rimmel que tem a melhor base ao melhor preço também para peles mais maduritas.

A Anastasia pelas melhores ferramentas para criarmos umas novas sobrancelhas na nossa cara, sempre em modo snatch! E a Urban Decay pela imensa oferta de cores nas sombras para os olhos.

Eu não sou grande fã de desperdiçar dinheiro e irrita-me profundamente usar dinheiro em algo e ver depois que não era nada de especial.

Um exemplo é o rimel da Christian Dior. Nunca eu me tinha sentido tão enganada e roubada na vida. Depois dessa experiencia comecei a experimentar marcas mais baratas, e descobri que funcionam tanto ou melhor que as mais caras. E gostava de partilha-las convosco.

Um beijo x

Leave a Reply