#26 Denim com denim e um dia em Knuthenborg

Hoje o dia foi um bocado diferente do normal. Depois da doenca maluca de ontem e ter de ficar deitada metade do dia, hoje acordei em melhor estado. E queríamos fazer algo fora do normal, como por exemplo sairmos de casa e irmos a algum sitio e experimentarmos algo novo. Como já naop faziamos há muito tempo. Mas queríamos fazer algo que nao envolvesse estar com outras pessoas, tendo em consideracao o Covid19.

E qual o melhor sitio que podes ao mesmo tempo dizeres “ohhhh” e “desliga a porcaria da musica do Jurassic Park, porque assustada já eu estou”?

O nosso destino foi o parque Knuthenborg no sul da Sealandia na Dinamarca. Ontem a minha cunhada tinha lá ido e enviu-nos uma torrente de fotografias de tigres, lobos e sei lá mais o que. Eu disse logo, “temos de ir”. Eu adoro animais mas parte-se-me o coaraco de ve-los em espaco limitado no jardim zoologoico e aqui neste parque eles sao quem têm a festa toda, pois têm sempre “coisas diferentes para ver”, nós.

Nós ficamos dentro dos nossos carros e tal como um safari na savana em Africa, podíamos observar os animais. Entre eles vimos avestruzes, que uma veio dizer olá e eu tive um pequenino ataque de panico, vimos girafas, zebras, burros, lobos (ishhhhhh que sao enormes), poneis, lamas, camelos, tigres e futuramente vamos poder dizer olá (de longe) aos elefantes reformados oriundos de circos.

A Dinamarca tem mesmo sitios fantasticos e este é um deles sem duvida! É uma viagem de hora e meia a duas horas de Copenhaga mas pelo caminho podemos visitar outros três pontos, vocês preparem-se e ás vossas cameras pois sao locais nunca antes vistos.

Por exemplo podes visitar:

SKOVTÅRNET

KARLSTRUP KALKGRAV

MØNSKLINT

É sou uma enorme amante da Natureza e sitios destes deixam-me de queixo caido! Vocês um dia que posssasm têm de ir visitar!

Entretanto hoje achei piada eu e o Mikkel nos vestirmos de igual como neste post e escolhi um look bem relaxado e confortavel para os dois visto que iamos passar muito tempo dentro do carro.

Para o look escolhi o tal blusao de ganga que mostrei varias vezes (neste e neste video) e pus uma camisola com capuz por baixo para estarmos quentinhos.

Decidi-me por umas calcas de ganga pois ganga com ganga fica sempre bem e para acabar o look os tenis balenciaga para dar um ar mais desportivo.

Para o Mikkel escolhi o mesmo pois eu achei super fofo o cojunto de camisa com um capuz (nao sao duas pecas, é mesmo só uma) e calcas de ganga elasticas que encontrei na Zara.

Que acharam do look? Está aprovado? 🙂

Leave a Reply