#24: Vida de blogger vs mãe

Durante estes 24 dias, que surpreendentemente até passaram rápido, foi todo um filme.

A de vida de mãe com o criar conteúdo para o blog, youtube, facebook, ás vezes instagram, consegue chocar e bastante, se uma pessoa deixar, claro. No entanto, como tudo na vida, eu levo tudo na “desportiva”.

Os meus videos levam 4 a 6 horas a filmar quando podia levar só uma. Os posts no blog são escritos ao final do dia, quando toda a gente brincou, passeou, comeu, deu banho, pulou, bateu com a cabeça na parede enquanto eu estava na casa de banho e fui a fugir com as calças pelos joelhos, cantou canções para acalmar do dia e da cabeçada e finalmente, dormiu.

Só depois de tudo isso é que eu me sento e revejo algum do conteúdo que tenha conseguido criar esta semana, além dos videos. Depois de rever, suspiro ao olhar para a ultima sessão de fotos, que supostamente era para ser #24 outfit do dia para a noite e acabou por ser #24 vida de blogger vs mãe. Suspiro de ternura. E vocês, já descobrem porquê.

Choca bastante, se uma pessoa querer. Querer ser perfeita e querer criar conteúdo digna de uma Instagramer. Mas depois de tantos dias de posts aqui e videos no youtube, aprendi uma coisa. Aprendi que não quero nem vou abdicar de nenhum momento com o meu filho, mesmo que tal resulte em posts tardios e ás vezes menos visitas vossas.

Pois no fim disto tudo quero-me lembrar do quanto nós nos divertimos e não no “podia trabalhado melhor”, se tivesse tirado fotos em vez de ter ido com o menino brincar na areia, ou termos andado de trator de cortar relva (que hoje aprendi como conduzir uhuu).

Eu, pelo Mikkel, abdiquei e continuo a abdicar de muita coisa, mas nada, nem ninguém me faz tão feliz como ele me faz. Mesmo quando ele acorda 3 vezes por noite para beber leite – alguém sabe se isto é normal??

Esta semana tentei fazer uma sessão de fotos para um outfit, e quem é que quis participar?

Ele próprio é que carregava no botão em modo “temporizador” para tirarmos as fotos. Assim que ele ouvia o ti-ti-ti-ti, ia a fugir para o pé de mim e sorria para a foto 🙂 Coisa mais fofa da mamã! E aqui está o resultado do post de hoje.

Um beijo x

BLOGGER

VS Mãe

Leave a Reply