#13: Diz que está na moda

#13: Diz que está na moda

Aposto que nenhuma de vocês alguma vez foi a uma entrevista de trabalho vestidas com um crop top.

E de barriga á mostra?

Ora eu fui, nos meus valentes 16 anos. Cheia de abdominais do desporto que praticava e dos stresses dos namorados da altura. Ok, namorado, mas ele pensava que havia mais do que um.

Enfim, lá fui eu para Faro a uma entrevista no Forum, mais precisamente na Bershka, onde respondi a uma hora de perguntas e a tentar convencer a rapariga que devia ter mais uns 2 anos do que eu, do quanto eu precisava daquele trabalho.

Mas sim eu cometi o grand faux pas de usar “quasi ropa nenhuma” para uma entrevista. Na minha defesa era a minha forma de mostrar que estava “na moda”. Mas na altura, verdinha como era, não sabia que havia alturas para tudo. Se tinha vergonha? Não caneco, eu tinha mais abdominais que o Cristiano Ronaldo nos seus anos prime. Por isso não, não tive.

Ah belos tempos, o de comer 500 000 coisas e não engordar uma grama, enquanto que agora passo duas semanas a comer rigidamente bem (odeio dietas) e como um pedaço de chocolate – ok foi um gelado e um pedacinho de ovo kinder – ok, foi um coelho da páscoa inteiro – e puff lá veio o “inchaço” todo do cara€%&.

E é obvio, minhas amigas que os abdominais foram-se aos meus 23/24 anos. E agora é nem vê-los. Só se eu passar fome aí uns 6 meses e fizer 5000 abdominais durante um ano, aí talvez a gordura desapareça e eu possa…. Usar estas coisas lindas aí abaixo. Quem quer passar fome comigo??

Ora, a Zara, na altura que eu fui lá ser entrevistada – Zara, Bershka, porque era para uma posição tanto numa loja como na outra- estavam a vender uns crop tops do estilo do meu, pois óbvio que fui “ao desfile com a roupa do designer para a graxa”.

Eu achava bem estar sempre nas últimas tendências, sejam quais elas fossem (só não fui muito na onda da miúda do Clueless (sim sei que é de ’95), pois não achava grande piada ao plaid) e o crop top está a querer voltar em forte.

Hoje enquanto “browsava” na Zara depois de acordar, vi que oferecem o estilo “inicíos de anos 00” e gostava de partilhar este meu objetivo aqui: Quero os meus abdominais de volta para poder usar estas coisas lindas.

Quem está comigo? Quem quer abdicar das gomas, dos chocolates, dos bolos…?

Porque, eu não! Agora pensando melhor.

Mas quem quer que seja que seja por aí que seja super confidente de si aqui estão estes looks que eu digo que estão na moda.

“Pondo o pacote de gomas no lixo.”

Força suas gatas!

Follow:
Share:

Leave a Reply

%d bloggers like this: