#3 Tendência do momento: Homewear

Há uns meses atrás, isto no inicio do Outono, com o fim do verão comecei a notar as lojas a apresentarem linhas lounge para andar em casa – e se ninguém reparasse – e na rua. 

Entrei na Zara Home na rua das lojas e como hábito fiz uma ronda ao espaço. A vibe era a mesma, mas houve uma coisa que me chamou a atenção. 

Era uma camisola de malha super macia ao toque, e com a camisola vinha como conjunto umas calças. Eu fiquei imediatamente apaixonada.

Para estar em casa, o attire era perfeito. Leve, confortável, suave. No entanto agarrei na etiqueta e quando vi o preço disse em voz alta que até um surdo ouvia:”Pooorra! Mas esta gente está louca ou quê?

A etiqueta mostrava uns cento e tal euros por uma camisola com capuz. Tudo bem que era cashemira, mas que eu saiba a Zara tem a capacidade suficiente de manufacturar roupa aos milhares. E como resultado ter um preço bem mais baixo que cento e tal euros por uma blusa?!

Ora passando para a frente uns meses e tudo mudou. Aposto que a Zara já nem vende nem aquela blusa muito menos aquele preço. 

Sim porque atualmente há uma tendencia chamada Homewear, a tendencia maior a que nós mais estamos acostumadas e a qual entrou nas nossas vidas, mesmo sem nós querermos. Sim, estou a falar do pijama. Ou das calças de fato treino, como no meu caso. 

Há quem troque do pijama para a roupa de dia, mas eu tenho reservas de usar calças de ganga em casa. Não sei, fico irritada. 

No entanto há quem prefira ficar nessas indumentárias feitas para nos fazer em sentir como se tivéssemos envoltas numa ovelhinha bebe. Mesmo feitas para nos fazer sentir em casa. E é obvio que muitas das marcas que nós conhecemos ouviram e responderam á demand. 

Assim que tive a investigar e achei estes estilos apropriados para nos ajudar a passarmos mais um dia no conforto da nossa casa. 

Correção: A camisola e calças ainda lá estão. E continuam com o mesmo preço. Irra.

Tags:

Leave a Reply