#Dia 2: Com apenas 7 peças criei 19 coordenados

#Dia 2: Com apenas 7 peças criei 19 coordenados

19 looks? porque não 20? Raça que o OCD dá cabo de mim! Só faltava mais um outfit para os 20 e só despida ia lá que o cérebro já esturricava com tanto pensar. Estou a brincar. Estava era mais exausta que outra coisa. Quem viu as minhas histórias no Facebook, deve ter achado que eu…. Andava a correr. Haha

Benvindos! Olá como estão?

Descobri a minha catch-phrase para o YouTube onde hoje lancei um video que faz parte do desafio de #31 dias cheíssimos de moda e beleza, e que vai ser definitivamente e decididamente a frase mais irritante e icônica de moi. Se não a mudar, entretanto claro!

Ok, sim hoje estou muito divertida, e é porque finalmente, mas finalmente tenho um video que se aproxima muito daquilo do que eu quero criar. Se é para criar conteúdo, é para criar como deve ser. É ou não é?

Se alguém estiver curioso sobre o filtro no video, são só boas luzes e uma boa dieta que faz a minha pele reluzir, e o iluminizer da Fenti é claro. De resto não há cá nem filtros, nem mexi na luz, nem no contraste. Simplesmente foi uma boa setup e também porque parei de editar videos no meu telémovel. Também ajuda hein.

Ora, no video de hoje pessoal, eu fiz um milagre. É ou não é verdade? Ninguém precisa cá de um guarda-fato de 6 metros com 36908 sapatos. Precisamos é da roupa certa.

Com 7 peças do meu (coitadinho, que está muito despenado) guarda-roupa, criei 19 coordenados para vos dar uma ideia do quanto nós podemos fazer com tão pouco! Não é preciso. Saliento mesmo que não é preciso rendermos-nos a todas as tendencias e a tudo que nos impingem nos Facebooks e nos instagramas, para nos sentirmos bem connosco próprias.

Basta uma t-shirt, 1 par de calças, 1 top preto, 1 vestido preto, 1 casaco, 1 saia e uma camisa e vamos nós para todo o lado como se fossemos umas peritas em moda. O segredo está como é óbvio em nos sentirmos confortáveis connosco próprias. Estejamos em que situação da vida estivermos.

Bem vou parar de vos chatear com body positivy porque “who cares”, vão mas é ver o video e espero que me mandem montes de mensagens ou que comentem aqui que afinal vocês são mesmo bué estilosas! Quem é amiga, quem é?

Agora vá força! Quero o chá todo hein?!

O meu look do dia:

  1. T-shirt branca 2. Casaco de cabedal (vegan, pois) 3. Camisa branca 4. Saia estilo pencil 5. Jeans skinny pretas 6. Similar Body gola alta 7. Vestido preto de alcas 8. Botas 9. Tenis brancos Adidas 10. Sapato pump preto

Follow:

Leave a Reply

%d bloggers like this: