2020 a 2012 – 8 anos em outfits

2020 a 2012 – 8 anos em outfits

Ontem, enquanto escrevia este post, comecei outra vez a duvidar de mim mesma. No entanto, tento lutar contra todos os pensamentos que teimam em surgir. Muitas vezes dou por mim a pensar “e se”.

Durante estes longos, mas curtos 8 anos, fiz imensa coisa. Algumas coisas que me arrependo bastante – e não vou mencionar porque não vale a pena. E outras fantásticas – No entanto sinto que das coisas que eu devia ter teimado era com o meu blog. De spikes and studs a the minimalist, a the scandinavian flair, quem me tentava seguir era virtualmente impossível pois não havia meio de eu me decidir num nome.

Hoje sinto bastante pena em ter sido influenciada por opiniões que não valiam mesmo um escudo, e ter abandonado o blog. Devia ter ouvido a mim mesma e devia ter continuado em força.

Muitos dos projetos que entretanto comecei, simplesmente estão em banho maria pois vocês sabem muito bem em que situação nos encontramos. Não é porque desisti. Desistir simplesmente não existe no meu dicionário. Eu vou continuar a insistir e vou continuar a lutar, pois sempre o fiz desde pequenina.

E todas as minhas vozes que me teimam em dizer “não vales nada” dia após dia, resultado de uma relação horrível que eu tive com uma pessoa há duas décadas atrás, vou mandar-lhes para o car*^`# de uma vez por todas.

Ponho um ponto aqui, e sem medos olho para trás e relembro estes anos incríveis. Relembro especialmente quando fui mãe (onde perdi muitos dos meus medos) e em 2012 quando passei os meus limites na criatividade e criava outfit atrás de outfit a adorava o que fazia.

Aqui partilho algumas das 5000 fotos que tenho guardadas.

Qual o ano que vocês gostaram mais?

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

Follow:

Leave a Reply

%d bloggers like this: